Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

  1. Desistência da Compra

    • O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra, sem qualquer custo adicional.
    • O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra, no prazo correspondente ao método escolhido.
    • Compras realizadas com cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas subsequentes.
  2. Troca de Produtos com Defeito

    • Produtos com defeito podem ser enviados para troca até 30 (trinta) dias após o recebimento.
    • Após esse prazo, não será mais possível realizar a troca.
  3. Solicitação de Devolução

    • As solicitações de devolução devem ser feitas exclusivamente por meio do e-mail atendimento@mysterion.com.br.
    • Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, WhatsApp comercial ou qualquer outro meio que não seja o e-mail fornecido pela Mysterion.
  4. Condições para Devolução

    • O produto deve ser devolvido em seu estado original e fechado.
    • A Mysterion reembolsará o valor correspondente ao preço de aquisição.
    • Em caso de devolução, os custos do transporte serão cobertos pela Mysterion.
    • Produtos usados, danificados, sem a embalagem original ou com a embalagem danificada podem ter a solicitação de devolução recusada.
    • A devolução será aceita apenas se o produto estiver sem marcas de uso, manchas ou arranhões, conforme as condições de troca ou devolução.
  5. Prazo para Processamento de Devoluções

    • A Mysterion tem até 7 (sete) dias úteis para registrar a devolução do produto retornado e processar o reembolso.
    • O reembolso ou estorno será realizado após o produto retornar à sede da Mysterion e passar por uma avaliação.
    • A verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis após o retorno do produto.
  6. Desistência Antes da Entrega

    • Se o cliente optar por desistir da compra antes da entrega, deverá recusar o recebimento do objeto conforme orientação dos atendentes da Mysterion.
    • Caso o objeto seja aceito, a Mysterion não se responsabilizará pelo custo do frete para o envio do item de volta.